26 setembro, 2022

Hora dos mais pequenos: Colecção Raposa e Coelho

Num pais de pequena dimensão como o nosso e com tantos pouco leitores (mais de metade da população não lê qualquer livro) importa, e muito, que se criem hábitos de leitura, e quanto mais cedo, em termos de idade, isso acontecer melhor. E se a banda desenhada continua por cá a ter o estigma  que é "coisa para crianças" então esta nova colecção de BD que trago aqui hoje "assenta que nem uma luva"!

Numa edição da BOOKSMILE, uma chancela da PENGUIN RANDOM HOUSE, chega agora para os mais novos, para as crianças que estão a iniciar a leitura autónoma (+ 7 anos), a colecção RAPOSA E COELHO, da autoria de Beth Ferry e Gergely Dudás. São livros que promovem a leitura através de imagens e histórias apelativas, e que são perfeitos para fazer a transição do álbum ilustrado para textos mais longos. Cada livro inclui um conjunto de diferentes histórias, cheias de personagens irresistíveis e muito empáticas. Uma coleção com cores garridas e quentes, e dois protagonistas irresistivelmente amorosos, para imaginações férteis..

Já disponível nas livrarias encontramos os dois primeiros volumes da colecção:  Raposa e Coelho - Amizade ao Quadrado e Raposa e Coelho - Faz de Conta.

 
Ficha técnica:
Raposa e Coelho, vol. 1 - Amizade ao Quadrado
De Beth Ferry e Gergely Dudás
Capa mole, 140x200mm, cores, 96 páginas
ISBN 9789896235604
PVP: € 11,95
Edição BOOKSMILE
 
Ficha técnica:
Raposa e Coelho, vol. 2 - Faz de Conta
De Beth Ferry e Gergely Dudás
Capa mole, 140x200mm, cores, 96 páginas
ISBN 9789896235611
PVP: € 11,95
Edição BOOKSMILE

Sem comentários: