16 setembro, 2022

Lançamento ARTE DE AUTOR: Bug - Livro 3

Para a rentrée, a editora ARTE DE AUTOR preparou o regresso do desconcertante ENKI BILAL com o lançamento do terceiro volume da sua saga BUG que nos projecta para um mundo em pleno apagão informático.
 
Neste terceiro episódio, Enki Bilal deleita-se com a encenação de muitas mulheres poderosas, com uma série de reviravoltas e sequências espectaculares pontuadas por reflexões satíricas tão inesperadas quanto alegres...
 
BUG 3
Enquanto o grande Bug planetário tornou impossível o acesso a dados digitais, o hipermnésico Kameron Obb é a presa de todos os desejos. Perseguido em todo o mundo por autoridades governamentais tanto quanto por grupos contestatários, ele consegue comunicar com a sua filha, ela mesma raptada por misteriosos sequestradores... Mas qual é a verdadeira natureza do Bug? Trata-se apenas de uma catástrofe tecnológica ou é a consequência de um verdadeiro ataque contra a Humanidade? 

Livro já disponível no sitio da editora e a amanhã têm a sua apresentação pública na Livraria Tinta nos Nervos, em Lisboa, a partir das 17 horas.

Ficha técnica:
Bug - Livro 3
Argumento e Desenho de Enki Bilal
Edição cartonada, formato 234 x 312 cm, cores, 88 págs.
ISBN: 978-989-9094-14-7
PVP: € 22,50
Editora ARTE DE AUTOR

Sem comentários: