02 setembro, 2022

Lançamento DEVIR: Spy x Family - Livro 4

Começo aqui Setembro ainda com notas de lançamentos em atraso do mês anterior. Agosto não foi um mês de férias para as nossas editoras. E a continuar assim, temos que a edição de BD em Portugal em 2022 deverá registar sensivelmente os mesmos números de 2021, mais livro menos livro. Recordo que temos agora pela frente os meses mais fortes do ano.
 
Hoje trago aqui mais uma novidade, que a julgar pelos tops de uma conhecida cadeia de distribuição, os respectivos volumes já editados encontra-se sempre como dos mais vendidos. Não é novidade nenhuma que o mangá veio para ficar, e a colecção SPY x FAMILY da DEVIR está a dar (mais) um forte contributo nesse sentido. 
 
Neste 4º volume, já disponível nos habituais pontos de venda, os Forger procuram um cão para a família, o que não é tarefa fácil, porque Crepúsculo tem que impedir ao mesmo tempo, um plano de tentativa de assassínio de um ministro das Relações Exteriores! Os assassinos planeiam usar cães treinados para o ataque, mas Crepúsculo recebe uma ajuda inesperada para os deter. 
 
Ficha técnica:
Spy x Family - Livro 4
De Tatsuya Endo
Capa mole, dimensões 12,6x19 cm, p/b, 208 págs.
ISBN 9789895595358
PVP: € 9,99
Edição DEVIR
 
 

Sem comentários: