05 dezembro, 2022

Lançamento DEVIR: Naruto - Livro 44: O conhecimento da Arte Sennin

Chegados agora a Dezembro não se esperam grandes novidades nem muitos lançamentos para este mês. E a verdade é que olhando já para os números, os leitores portugueses de banda desenhada não tem razão de queixa da oferta por parte das editoras. Em termos de novidades no mercado, 2022 é o melhor ano dos últimos quatro, e teríamos que recuar até 2018, último ano de actividade da Goody, para encontrar um ano mais produtivo. Mas isto são contas que entrarão no balanço que farei aqui lá mais para inícios de 2023. Para já pode-se dizer que finalmente aconteceu uma explosão de edições mangá em Portugal, e a DEVIR é muito naturalmente líder neste segmento.
 
Serviu esta introdução para dizer que as próximas novidades terão origem nesta editora, a começar por mais este novo volume da série NARUTO.
 
A verdade é que este título não teve o incremento que se esperava este ano, mantendo-se a edição de quatro volumes anuais. Nas livrarias já encontramos o Naruto #44.
 
O CONHECIMENTO DA ARTE SENNIN
Depois de conhecer a verdade sobre o seu irmão, Sasuke decide seguir o seu próprio caminho. Ao mesmo tempo, o sapo eremita leva a Konoha uma mensagem que anuncia a morte de Jiraiya. Como ficará Naruto depois de receber esta trágica notícia? 
 
Ficha técnica:
Naruto - Livro 44: O conhecimento da Arte Sennin
De Masashi Kishimoto
Capa mole, dimensões 12,6x19 cm, p/b, 192 págs.
ISBN 9789895595518 
PVP: € 9,99
Edição DEVIR

Sem comentários: