Nem na véspera do dia de Natal! A verdade é que ainda há meia-duzia de novidades dos quais ainda não falei aqui, entre as quais este NAUTILUS, numa edição conjunta das editora A SEITA e ARTE DE AUTOR, cujo título nos remete logo para o universo imaginário de Júlio Verne.
Nautilus é um conto de acção,
espionagem e aventura rica em personagens complexas e situações
inextricáveis, reunida numa série de 3 volumes, em que os autores
prestam homenagem a dois dos maiores autores do século XIX, colocando em
cena as suas personagens numa perseguição à escala planetária.
O TEATRO DAS SOMBRAS
Kimball O'Hara (o Kim do romance de Rudyard Kipling) é um agente dos serviços secretos britânicos cujo destino é virado do avesso uma noite em 1899 em Bombaim... A perseguição de um agente russo levou-o a um transatlântico do governo britânico que será vítima de um ataque alguns momentos após a sua chegada. No caos geral, é acusado da tragédia. Para provar a sua inocência, aliviar as tensões diplomáticas e esperar um dia voltar a ver o seu filho, Kim tem de recuperar documentos secretos dos destroços do navio que caiu no fundo da baía. Infelizmente, nenhum homem é capaz de se afundar tão profundamente no mar. Nenhum, excepto talvez um, cujo nome é... Nemo.
Para celebrar a publicação desta nova série, com o seu desenho impressionantemente magistral, encontrará no final do livro um folheto gráfico reservado exclusivamente para a primeira edição. Álbum já disponível nas livrarias.
Ficha técnica:
Nautilus, vol. 1 – O Teatro de Sombras
Argumento de Mathieu Mariolle e desenho de Guénaël Grabowski
Edição cartonada, cores, 68 págs.
ISBN: 978-989-53837-2-6
PVP: € 19,95
Edição conjunta A SEITA e ARTE DE AUTOR
Sem comentários:
Enviar um comentário