28 fevereiro, 2023

Dia de nostalgia e... de arrumação!

 Saudosas Colecções!




9 comentários:

Paulo disse...

O material dos bons velhos tempos, saudades.

Carlos Alberto disse...

Bom material!

É aproveitar a arrumação e fazer um périplo pela coleção para fazer inveja! 😃

Z. disse...

Viva. Ver isto fez-me lembrar de que preciso de comprar protetores c/ cartão, tal como os que vejo na foto. Posso saber onde adquiri-los na área de Lisboa? A minha loja habitual de há dezenas de anos não os vende.

Agradecido, com os meus cumprimentos.

Optimus Primal disse...

Por acaso também achei umas revistas antigas a Marvel Especial 1 a 6.Que começou em 1999 e acabou em 2006.Do Aranha a revista mais antiga que eu tenho é de 1984,em 2 tpbs hc.

Nuno disse...

Viva Paulo, é um verdadeiro regresso ao passado. A colecção Clássica Marvel que sai actualmente despertou este saudosismo. Agora ando agora a recuperar estas colecções para verificar se me faltam alguns números. As das fotos felizmente estão completas :) Ab

Nuno disse...

É verdade Carlos, ainda tenho para ali em caixas algumas coisas bastante antigas. Vou publicando se justificar. Ab

Nuno disse...

Viva Z, em Lisboa encontra na livraria Kingpin Books na Almirante Reis ou na Legendary Books na Avenida da Igreja. Abr

Nuno disse...

Olá Optimus, dessa altura também tenho bastante coisas da Marvel. Do Homem-Aranha então devo ter quase tudo o que saia. Ab

Z. disse...

Obrigado, Nuno. Hei-de passar por lá.
Continuação do bom trabalho.