06 fevereiro, 2023

Lançamento GRADIVA: Crueler Than Dead - vol. 2

Mais rápido do que poderíamos esperar, a GRADIVA fecha a mini-série mangá de terror zombie, com o lançamento do segundo e conclusivo volume de CRUELER THAN DEAD.
 
É uma aposta feliz esta edição de mini-séries por parte das editoras nacionais, que também querem acompanhar a euforia mangá mas sem  competir directamente com a DEVIR nas colecções longas. Conseguem o melhor de dois mundos, os leitores habituais de mangá e os leitores ocasionais de mangá, como eu, que gostam sobretudo de uma boa história servida completa.

A partir de amanha nas livrarias.
 
CRUELER THAN DEAD
Depois de escapar de Paraíso, Maki e Shota conseguem alcançar o Tokyo Dome, um dos últimos lugares que restaram antes do surto de zombies que assombra agora o mundo. Maki, que transporta consigo as últimas doses da vacina, é absorvida pela estrutura dominante da cúpula, onde uns poucos privilegiados vivem no luxo, enquanto os restantes têm de sobreviver em condições terríveis. Shota e Miura são lançados no quotidiano dos que sobrevivem, longe dos privilégios. Uma vida dura a todos os níveis. Miura é destacado para uma equipa de trabalho e Shota torna-se amigo do líder de um bando de crianças que o ajuda a encontrar o seu pai... Quase nada do que se vê por ali traz esperança. Talvez haja uma réstia de luz, mas só a custo poderá brilhar. O passado, esse, parece trazer apenas escuridão.

Ficha técnica:
Crueler than Dead - vol. 2
De Tsukasa Saimura
Capa mole, formato 14,50 x 21,00 cm, p/b, 224 páginas.
ISBN 978-989-785-195-7
PVP: € 12,50
Edição GRADIVA
 

 
 

Sem comentários: