29 maio, 2023

Lançamento IGUANA: E agora?

Raquel da Silva Fernandes ou Raquel Sem Interesse, como prefere assinar as suas obras, é uma jovem autora portuense, que em 2020 se estreou nestas lides bedefilas com Vida Adulta, a sua visão humorística sobre o dia-a-dia da vida real. Três anos depois, tem um novo livro que chega hoje aos escaparates das livrarias nacionais.
 
E AGORA? assim se intitula esta novidade, com a chancela da IGUANA, traz-nos mais um apontamento em jeito de autobiografia. Mas desta vez, a autora abandona o registo humorístico com a sua personagem alter-ego Quica e assume-se ela própria como a personagem principal.
 
Dividido em quatro capítulos, E agora? ilustra quatro fases distintas da sua vida real da autora, cada um num tom de cor diferente. Raquel conta-nos a história da sua vida. Não é uma vida extraordinária, nem emocionante. É uma vida comum, pontuada pela tristeza e desilusão, que a autora tão bem traduz nas suas ilustrações. Uma banda desenhada sobre uma vida comum, com altos e baixos e muitas desilusões. O relato de uma jovem com o futuro penhorado, como tantos neste país. 
 
Ficha técnica:
E agora?
De Raquel Sem Interesse
Capa mole, dimensões 170x240, cores, 136 páginas.
ISBN 9789897847097
PVP: € 17,45
Chancela IGUANA
 


Sem comentários: