15 maio, 2023

Lançamento IGUANA: Let's Play - Volume 1

A IGUANA, chancela da PENGUIM RANDOM HOUSE dedicada a novelas gráficas, continua sem um rumo entusiasmante e lança hoje em formato físico, um fenómeno da banda desenhada online, directamente saído da plataforma Webtoon, nomeado para o Prémio Eisner para Melhor Webcomic.

LET'S PLAY, obra da autora americana  Leeanne M. Krecic, traz-nos uma história divertida, sexy e realista sobre videojogos, ser mulher a trabalhar em STEM, as celebridades da Internet e a saúde mental. Fica a sinopse:
 
LET'S PLAY
Sam Young é uma jovem programadora que está prestes a alcançar o sonho de se tornar criadora de videojogos. Mas a vida lança-lhe um golpe inesperado: Marshall Law, um popular ViewTuber, faz uma crítica destrutiva do seu jogo, o que leva milhares dos seus seguidores a fazerem o mesmo, arrasando a credibilidade de Sam no site de videojogos. Pior do que isso, Sam descobre que Marshall é o seu novo vizinho do lado.

Ficha técnica:
Let's Play - Volume 1
Autora Leeanne M. Krecic
Capa mole, dimensões 145x208, cores, 208 págs.
ISBN 9789897849824
PVP: € 19,45
Chancela IGUANA
 

1 comentário:

Antonio disse...

Mais uma “pérola” da Iguana. Triste destino este animal dar nome a tal “editora”. Enfim, desperdício de papel e recursos.