02 maio, 2023

Lançamentos ASA: Stray Dog 5 / Cagaster 5

É uma coincidência engraçada por parte do grupo Leya, que no quinto mês do ano lance os 5º volumes das coleções STRAY DOG, CAGASTER e O ÁRABE DO FUTURO. Os primeiros dois títulos, que integram as novidades de Maio com a chancela da ASA já os podemos encontrar nos habituais pontos de venda, e deixo aqui as respectivas notas de lançamento. Quanto ao O ÁRABE DO FUTURO tem data de lançamento prevista para o próximo dia 23.
 

 
STRAY DOG 5
A operação levada a cabo pelo Bird com o objetivo de deter Kira transforma- -se num horror: o Alfa Vermelho, aprendendo a dominar os seus poderes, consegue quebrar o campo de força construído por Tarot e lança sobre os seus inimigos um exército de quimeras sanguinárias que dizimam as fileiras do Bird, matando sem exceção humanos e Karats. Tarot não tem outra opção senão abandonar a sua posição para lhes prestar auxílio, encarregando então Toru, que fica para trás, de aniquilar Kira de uma vez por todas. Mas quando este, em fuga, se encontra frente a frente com Aki e a fere gravemente, a parte demoníaca de Toru sobrepõe-se subitamente à sua consciência e liberta-se completamente. Revela-se então o verdadeiro rosto da Besta do Gévaudan: uma entidade sombria, assassina e totalmente incontrolável. 
 
Ficha técnica:
Stray Dog - Volume 5
De VanRah
Capa mole, formato 129x179, p/b, 224 páginas
ISBN 9789892356174
PVP: € 9,90
Edição ASA
 
 
CAGASTER 5
Para impedir Harb Adham de recuperar o controlo, Kidow e Ilie dirigirem-se apressadamente à sala do trono. A rapariga quer ver a mãe para tomar uma decisão sobre o seu futuro. Também na E-05, os combates desenrolam-se com violência e a defesa do portão Oeste sucumbe perante o assalto do exército coalizado. A única esperança dos habitantes reside, agora, na cidade de Azuria... Inclui uma história completa de "A Aventura da Princesa Butterfly".
 
Ficha técnica:
Cagaster - Volume 5
De Kachou Hashimoto
Capa mole, formato 129x179, p/b, 224 páginas
ISBN 9789892356112
PVP: € 9,90
Edição ASA
 

4 comentários:

Antonio disse...

Então o Árabe do Futuro continua a sair com o selo da Teorema? E "apenas" 3 anos (quase 4...) depois do original e 3 anos depois do Vol. 4 nacional. Boa...

Alberto disse...

E já se sabe quando vão repor stock dos volumes anteriores do Árabe do Futuro?

Nuno disse...

Olá António! Afinal continua com a mesma chancela. Pensei que a reestruturação recente da ASA tivesse arrumado a BD dentro do mesmo selo, mas devem subsistir contratos que não me permitem esses arranjos, digo eu. Mas o importante mesmo é que a coleção tenha sido retomada e que seja publicada.

Nuno disse...

Viva Alberto, não tenho qualquer informação relativa a isso e até desconhecia a falta de stock dos de alguns dos "Árabes". Mas numa simples consulta on-line verifico a disponibilidade dos primeiros volumes.