23 junho, 2023

Lançamento G.FLOY: Meadowlark

 
Já não tínhamos noticias da G.FLOY há já algum tempo e de repente este mês temos três novidades, a primeira das quais é este MEADOWLARK que já pode ser encontrado em algumas bancas, ainda que a data de lançamento para as livrarias seja dia 28 de Junho.

A dupla de autores que assina este livro obra. Greg Ruyh e Ethan Hawke, não é desconhecida dos leitores portugueses, por já conhecermos Indeh - Uma História das Guerras Apache, uma obra editada por cá 2019 também pela G.Floy. Com um belíssimo desenho, a verdade é que na minha opinião pecou pelo argumento, com o desenvolvimento narrativo demasiado lento e pouco dinâmico, que não me cativou. 

Agora em Meadowlark, os autores contam-nos uma história sobre a devastadora transição para a idade adulta. Enquanto pai e filho lutam para entender o seu lugar no mundo e nas vidas um do outro, a tensão e o ressentimento ameaçam transbordar. Tão emocionalmente sugestivo quanto visualmente deslumbrante, este livro é uma aventura de pai e filho.
 
MEADOWLARK
Na calma e modesta cidade de Huntsville, Texas, Jack "Meadowlark" Johnson e Cooper, o seu filho adolescente, embarcam numa aventura de proporções épicas. Contado ao longo de apenas um dia, este empolgante romance gráfico conta a luta de Cooper para sobreviver à espiral de consequências catastróficas dos erros do seu pai. Enquanto Cooper e o pai percorrem as progressivas ameaças de violência, têm também de gerir a sua relação agressiva e disfuncional, mas carinhosa. 
 
  
 
 
Ficha técnica:
Meadowlark
Por Greg Ruth e Ethan Hawke
Capa dura, formato comic deluxe (21,0 x 26,0 cm), 256 pgs, a cores.
ISBN 978-83-67571-13-5
PVP: € 35,00
G. FLOY Studio Portugal
 

Sem comentários: