22 setembro, 2023

Está aí o Corvo VI!

É talvez o álbum de autor português que mais expectativa cria, ou não se tratasse de mais uma aventura do único herói (ou antí-herói?) da bd portuguesa com as características de duradouro, consistente e popular. Falo obviamente do espectacular CORVO que vai agora para a sua sexta aventura. Mas é preciso compreender que este fenómeno não é espontâneo, resulta de um alinhamento de felizes factores, a começar pela editora, a ALA DOS LIVROS, que faz um excelente trabalho de edição e cria esplendorosos objecto de leitura e colecção, e o facto do autor Luís Louro encontrar-se de rédeas soltas a aproveitar todos os momentos do belo período de inspiração que atravessa, com o seu universo a crescer com novas histórias. 
 
Neste novo álbum, O SILÊNCIO DOS INDECENTES, ficamos a conhecer cada vez melhor as origens, os traumas e os desejos das personagens, numa aventura em que o humor se mistura com os dramas da existência do alter-ego de Vicente. Luís Louro promete supreender todos os seus fãs com esta história... 
 
O SILÊNCIO DOS INDECENTES
Velhos inimigos querem destruir o nosso herói, mas a maior batalha é travada no seu interior e ameaça a sua própria existência! Será o CORVO capaz de manter a sua identidade? E qual é o papel de Vicente? Quem vai salvar o CORVO das implacáveis freiras do Convento e dos planos maquiavélicos do Chefes? Entretanto, o nosso herói terá de continuar a lutar pela justiça (e se possível passando perto das janelas da atraente “mulher do capitão”) sem esquecer que até os ratos voadores podem assumir as mais estranhas formas, e terá de recorrer às mais modernas armas (vá... “coisas”) do seu corvo-arsenal para enfrentar novas e terríveis criaturas. Mas há mais re(ve)lações do passado que vão surgir. E o nosso herói será confrontado com a necessidade de fazer escolhas: a direita ou a esquerda? 
 
 
Mas isto não é tudo porque a editora preparou uma surpresa para os leitores, e tem para além do álbum do CORVO VI - O Silêncio dos Indecentes, uma oferta exclusiva e limitada a 150 exemplares de um exemplar de um livro totalmente inédito do Corvo - algo nunca visto na BD portuguesa, seguindo de perto as últimas tendências de aclamada qualidade editorial. Para encomendas feitas na nossa loja online em www.aladoslivros.com, ou através do e-mail encomendas@aladoslivros.com. 
 
Nas livrarias a partir da próxima Terça-feira, dia 26 de Setembro. 
 
Ficha técnica:
O CORVO VI - O Silêncio dos Indecentes
Argumento e desenho de Luís Louro
Capa dura, 235x310 mm, cores, 64 páginas.
ISBN: 978-989-9108-34-9
PVP: € 17,75
Edição ALA DOS LIVROS 
 

Sem comentários: