06 outubro, 2023

Lançamento ARTE DE AUTOR: A Morte Não é o Fim

A ARTE DE AUTOR, que vai ter uma exposição no próximo Amadora BD dedicada às adaptações para banda desenhada dos contos de crime e mistério da escritora Agatha Christie, e que constituem a colecção que esta editora tem vindo a publicar, acaba de lançar mais uma adaptação. Trata-se de A Morte Não é o Fim (no seu título original Death Comes as the End, publicado em 1944), e é o 12º álbum da colecção Agatha Christie editada em português.

Pela única vez na sua carreira, Agatha Christie situa a sua intriga fora do século XX… e é nada menos que o Egipto Antigo que serve de cenário para a morte.
 
A MORTE NÃO É O FIM
Quando Renisnb volta para junto da família após a morte do esposo, encontra a casa tal e qual a deixara, excepto num pormenor… O seu pai, Imhotep, tem uma nova concubina, e a jovem parece ter um poder total sobre o seu senhor. Por instigação da futura esposa, surgem ciúmes, desordem, ódio… E isso não prenuncia nada de bom. Um presságio sombrio parece pairar sobre a casa e a propriedade. Mas o mal virá apenas desta mulher?
 
Ficha técnica:
A Morte Não é o Fim
Argumento de Isabelle Bottier e desenho de Despujol
Edição cartonada, formato 210 x 285 mm, cores, com 64 páginas
ISBN: 978-989-9094-37-6
PVP: € 18,95
Edição ARTE DE AUTOR 

Álbum já disponível no sitio da editora.

 

Sem comentários: