18 dezembro, 2023

Lançamento A SEITA/ARTE DE AUTOR: Noir Burlesco - vol. 2

Um ano depois da edição do primeiro volume por cá, chega agora às livrarias nacionais, a segunda e conclusiva parte de NOIR BURSLESCO, a incursão de MARINI (Rapaces, O Escorpião, Águias de Roma) pelo género policial do anos 50, numa história que reúne todos os estereótipos do género, crime, vingança, violência e claro mulheres fatais, num lançamento conjunto das editoras A SEITA e ARTE DE AUTOR.

Para quem comprou o primeiro volume já sabe ao que vai; para quem não conhece é uma bela surpresa. até porque o traço de Marini é absolutamente fantástico.
 
NOIR BURLESCO - vol. 2
Para Slick as coisas não melhoram. Num mundo ideal, teria fugido com a mulher da sua vida, a bela mas imprevisível Caprice... mas ela está presa ao temível Rex por um segredo que a poderia arruinar. E desta vez, Slick terá de se haver com a máfia italiana. Sob ameaça de Rex, terá de roubar uma obra de arte, um quadro que retrata a mãe de Don Zizzi, o chefe da máfia, e que foi pintado pelo próprio Picasso! E para um mafioso que se preze, só uma mulher conta, a própria mãe. E roubarem aquilo que lhe é mais estimável não é uma boa ideia, acabando por conduzir os acontecimentos a uma espiral de violência por entre mulheres fatais, assassinos desequilibrados, tiroteios sangrentos e ajustes de contas. Com muito chumbo!
 
Ficha técnica:
Noir Burlesco - vol. 2
De Enrico Marini
Capa dura, 215x285, cores, 136 págs.
ISBN: 978-989-9094-35-2
PVP: € 29,50
Edição conjunta A SEITA / ARTE DE AUTOR
 

Sem comentários: