02 abril, 2024

Lançamento ALA DOS LIVROS: O Corvo VII - O Despertar dos Esquecidos

Hoje é dia do CORVO!

O CORVO, esse único (e último?) herói da BD portuguesa ainda no activo, está de volta para mais uma inusitada aventura que o levará desta vez dos telhados de Lisboa até ao… RIP. Demonstrando que “velhos são os trapos”, regressa cheio de humor e vigor naquela que é a sua maior história entre todas as que preenchem os seus 30 anos pelos telhados da capital portuguesa.

O DESPERTAR DOS ESQUECIDOS com a chancela da editora ALA DOS LIVROS, é o título da nova aventura, num novo álbum que presta bonitas homenagens aqueles que muito devemos, para além da surpresa, de recordar também todos aqueles leitores que sempre acompanharam a carreira deste super-herói ao longo das últimas três décadas.

O prolífico autor, Luís Louro, não desilude, e brinda-nos neste Corvo VII, com uma recheada narrativa de bom humor, cada vez mais refinado, e um traço carregado de boas doses de espectacularidade. Além disso não esquece o seu activismo, chamando a atenção desta vez, para aqueles que devem merecer sempre a nossa atenção e respeito, ainda que a dura realidade da vida os relegue, muitas vezes, à condição de esquecidos. Arriscaria a dizer que este novo álbum entra directamente para top 3 das melhores histórias do Pardal, desculpem, do Corvo.

O DESPERTAR DOS ESQUECIDOS
O Corvo é um super-herói! E um super-herói está sempre atento aos mais inesperados pedidos de auxílio. Desta vez, a sua busca vai levá-lo a conhecer alguns “residentes” muito especiais. Na companhia dos seus novos amigos, o Corvo encontra um novo propósito que irá mudar a vida de todos. Entre desafios e descobertas, a chegada do “Pardal” vai abalar a rotina dos dias sempre iguais e despertar os que foram esquecidos. Mas será que, afinal, o nosso Corvo vai encontrar quem procura? Muito mais do que uma nova aventura do super-herói menos herói da BD Portuguesa, naquele que é o maior álbum de sempre de O Corvo, esta é uma história emocionante e comovente em que Luís Louro demonstra como o seu universo ainda guarda muitas surpresas e narrativas a explorar. Porque a alegria de viver não tem idade (e a tentação também não…)! 
 
Ficha técnica:
O CORVO VII - O Despertar dos Esquecidos
Argumento e desenho de Luís Louro
Capa dura, 235 x 310 mm , cores, 80 páginas. 
ISBN: 978-989-9108-40-0
PVP: € 19,90 
Edição ALA DOS LIVROS 
 

Sem comentários: