O que no ano passado foi uma tendência no nosso mercado, para a PORTO EDITORA é uma aposta forte. Assumindo-se como uma das principais editoras de banda desenhada infanto-juvenil, não é de estranhar que reforce essa sua posição com mais um lançamento dedicado aos leitores mais novos.
De David Walliams, o mesmo autor de Avózinha Gânsgster, que agora se estreia no mundo da bd, chegou às livrarias nacionais a novela gráfica ASTROCHIMP.
Desde os anos 40, do século XX, que os humanos têm vindo a lançar animais para o Espaço. A verdade, é que a maioria nunca regressou e Astrochimp e conta-nos as aventuras do que poderá ter acontecido depois dessas tentativas. Chimpão foi escolhido não por ser o macaco mais inteligente, mas por ter sido o único a não se esconder quando os cientistas da NASA visitaram o jardim zoológico onde vivia. De facto, conseguiu orbitar à volta da Terra, mas os desastres começaram quando o botão vermelho, que tinha um letreiro em letras garrafais: NUNCA, MAS NUNCA CARREGUES NESTE BOTÃO!, foi pressionado.
Sem comentários:
Enviar um comentário