31 dezembro, 2005

The Other: as capas que faltavam

Já foram divulgadas as duas últimas capas alternativas que faltavam (ver abaixo) do arco Spider-Man: The Other. Os desenhos escolhidos foram “Peter Parker” para a revista Marvel Knights Spider Man # 22 variant e “Spider-Ham” para a revista Amazing Spider-Man # 528 variant. Pessoalmente acho a versão "Spider-Ham" completamente despropositada e fora do contexto. Absolutamente absurda!

Mas como não há duas sem três, a Marvel resolveu adicionalmente imprimir uma segunda capa do "Spider-Ham", desta vez em versão sketch (desenho a lápis) para distribuição gratuita pelos retalhistas, com base num rácio de 1 para 36, ou seja, por cada 36 revistas da edição normal de Amazing encomendadas recebem uma versão sketch.

Se pensarmos que cada edição da revista Amazing Spider-Man vende cerca de 115.000 cópias, aplicando o rácio 1/36 obtemos de forma arredondado o número de 3200 cópias da “Spider-Ham“ disponíveis para coleccionadores! Está-se mesmo a adivinhar o rico preço a que cada uma desta revistas vai aparecer à venda no eBay! Digam lá se a América não é a terra das oportunidades???

Resta só dizer que a revista “Peter Parker” estará à venda no dia 18 de Janeiro e a revista “Spider-Ham” no dia 25 de Janeiro.

As restantes capas alternativas da colecção podem ser vistas aqui.

2 comentários:

João Rosa disse...

Apesar de terem sido os fãs do aranha a escolher o Spider-Ham, acho que a Marvel o pôs nesta capa alternativa puramente fora do contexto. Não tem mesmo nada a ver, já que as outras capas, mostram os vários uniformes por que o Peter Parker passou, e este último é apenas os uniforme de um universo alternativo(?).

Fiquem Bem,
CW

Anónimo disse...

Tanbem acho,e tinham versoes melhores de uniformes alternativos que o spider-ham.

ABRACOS
GRIMLOCK