27 maio, 2011

Quer namorar comigo?

TMJ34

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da Turma da Mônica finalmente acontece. Cebolinha pede Mônica em namoro. O beijo entre os personagens Mônica e Cebola, da Turma da Mônica Jovem, acontece na capa da edição de número 34 que em breve estará nas bancas portuguesas.
Após muita amizade, brigas, traquinagens e mais de 50 anos de diversão, Mônica e Cebolinha, da Turma da Mônica Jovem, namoram. O beijo entre os personagens é a imagem de capa da revista de número 34 da Turma da Mônica Jovem. A história faz parte da revista mensal Turma da Mônica Jovem, um universo paralelo às histórias infantis famosas que mostram Cascão, Cebolinha, Mônica, Magali, entre outros já adolescentes.
“Quer namorar comigo?” é o nome da história. A editora Panini prevê uma tiragem inicial superior a 500 mil exemplares. O número 34 da publicação tem 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição internacional.
Utilizando um estilo mangá, a série é o maior sucesso em quadrinhos no Brasil, tendo já vendido mais de um milhão de exemplares. Nas tramas são abordados temas para atingir um público que deixou a infância e entra na adolescência, por volta dos 12 anos.
O criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza, que tomou posse na Academia Paulista de Letras, diz que "Há muito tempo estamos preparando esse número, que será, com certeza, item de coleccionador", declara Maurício de Sousa.

Sem comentários: