27 novembro, 2015

Lançamento Chiado Editora: PATIENT EV-136

É hoje apresentada PATIENT EV-136, uma banda desenhada de ficção-cientifica, que conta com o argumento de MJ Lima e a arte de Patrick Caetano. A edição é da Chiado Editora.

A sessão de lançamento está marcada, mais logo às 18h00, na FNAC Santa Catarina, no Porto. Em Lisboa, a sessão está agendada para o próxima dia 29, na FNAC do CC Vasco da Gama, às 16h00.

PATIENT EV-136 conta a história de uma mulher que acorda sem memória numa morgue. A única pista? Um código: EV-136. Entre misteriosos sintomas e flashes de memórias perdidas, ela sente que guarda um segredo maior e que o seu destino é inevitável!

Sobre os autores:
MJ Lima (argumento)
Nasceu no Porto em 1983. Após terminar o secundário estudou Teatro Contemporâneo, onde desenvolveu uma paixão pelo Teatro, Cinema e Dança! Em 2006 enveredou pela Dança e abriu o seu próprio estúdio onde leccionou ate 2012. Ao mesmo tempo começou a trabalhar como jornalista de cinema onde chegou a entrevistar realizadores como Eli Roth. A sua paixão pelo Cinema levou-a a Londres, onde vive actualmente, onde trabalha como argumentista e escritora para Banda Desenhada.

Patrik Caetano (Desenho e cor)
Nasceu na Suíça em 1989. Estudou em Portugal, onde concluiu a Licenciatura em Desenho pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Desenvolve trabalhos nas áreas de Ilustração, Banda Desenhada e Concept Art. Realizou exposições de Desenho, em grupo e individualmente entre 2007 e 2013. Em 2014 começou a criar em conjunto com a argumentista M.J.Lima a BD Pacient EV-136.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...