25 julho, 2018

Hoje há o 2º Guardiões da Galáxia

Depois da excelente surpresa que foi o primeiro volume que nos trouxe o Rocket Raccon do nosso Jorge Coelho, hoje nas bancas encontramos o segundo da mini-série Guardiões da Galáxia.


GUARDIÕES DA GALÁXIA - Volume 2
Os Guardiões da Galáxia reúnem-se para um último golpe. Mas o que deveria ter sido apenas mais um assalto no formato “destrói e leva”, rapidamente se transformou num evento caótico… E tudo porque Gamora tinha um plano secreto para adquirir uma das pedras do Infinito.
Neste plano secreto Gamora trai tudo e todos, – incluindo dois anciões do universo – deixando os Guardiões da Galáxia perdidos no meio de toda a confusão. Com a equipa à beira da dissolução, Drax numa onda de “mindfulness” e Groot com cada vez menos energia, existe pouca esperança que os seus objetivos sejam alcançados.

Histórias incluídas neste volume:
All New Guardians of the Galaxy: Comunication Breakdown
All-New Guardians of the Galaxy (2017) #1,2,4,6,8,10


Ficha técnica:
Mini-série GUARDIÕES DA GALÁXIA - vol. 2: Falha de Comunicação (2 de 4)
Capa mole, dimensões 168 x 260 mm, cores, 128 pags.
PVP: € 7,90
Editora GOODY




1 comentário:

Ivonne Martínez disse...

O universo Marvel sempre nos surpreenderá! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...