08 outubro, 2018

Lançamento G.FLOY: Outcast vol. 4 - Sob a Asa do Diabo

Já está em livrarias e bancas o quarto volume da série de Robert Kirkman, OUTCAST: Sob a Asa do Diabo, que reúne os números #19 a #24 da série original, e conta com a arte de Paul Azaceta.

Este é o volume em que subitamente o horror chega, não só pela história que está a ser contada, mas pela arte que a está a contar. Os eventos que aqui acontecem elevam a brutalidade da acção a um nível superior, que é mesmo chocante na maneira como a equipa artística consegue criar uma cena de tal maneira forte que é uma verdadeira declaração de guerra acerca desta guerra que está a acontecer no livro. Um momento do qual não há como regressar, e que vai fazer com que os leitores questionem quem é o verdadeiro monstro.” - Geeked Out Nation

SOB A ASA DO DIABO
Toda a vida, Kyle Barnes foi perseguido por influências demoníacas, e, para sobreviver e defender aqueles que ama, precisa de respostas... e essas respostas começam finalmente a chegar, e a serem revelados segredos, quando Kyle e Sidney têm uma conversa que vai mudar tudo. Mas a família Barnes fica em mais perigo do que alguma vez esteve! Allison descobre que a sua filha tem um dom muito especial, mas onde está Kyle? E Anderson, estará disposto a arriscar tudo para o salvar?

Outcast está programado para um total de 48 números. A G. Floy planeia editar os arcos de história finais da série em dois volumes duplos, de 256 pgs. que reúnem 12 comics individuais cada. O vol. 5 está programado para a Primavera de 2019, e o vol. 6 será provavelmente editado em inícios de 2020.

Ficha técnica:
OUTCAST vol. 4 - Sob a Asa do Diabo
Argumento de ROBERT KIRKMAN e arte de PAUL AZACETA
Capa dura, formato comic, 128 pgs a cores.
ISBN:978-84-16510-76-4
PVP: € 12,00
Editora G.FLOY




Sem comentários: