16 novembro, 2018

Lançamento G.FLOY: WOLVERINE ARMA X - vol. 1: Os Homens de Adamantium

Já está em bancas desde a semana passada o primeiro volume da série Wolverine Arma X, "Os Homens de Adamantium", escrito por Jason Aaron (Thor, Southern Bastards, Os Malditos) e com arte de Ron Garney.

Jason Aaron pensou esta série "Arma X" como uma espécie de Marvel MAX, uma série de histórias talvez um pouco mais violentas do que o costume, e quase completamente separadas do universo Marvel e da sua cronologia regular (mesmo que ocasionalmente apareçam outra personagens). É uma série que é portanto ideal para leitores e fãs dos super-heróis da Marvel mais causais. A série durou 16 números, que a G. Floy irá editar em 3 volumes; os próximos dois volumes sairão ao longo de 2019: Demente da Mente e O Amanhã Morre Hoje.

WOLVERINE ARMA X - vol. 1: Os Homens de Adamantium
Há muitos anos, Wolverine foi submetido a uma série de experiências pelo Programa Arma X, uma misteriosa organização militar do governo. Com o objectivo de criar a arma viva perfeita, os cientistas cobriram o seu esqueleto e as suas garras com adamantium, um metal inquebrável que é o complemento perfeito para o factor de cura mutante que ele possui. Wolverine acreditava que tudo isso estava no passado, e que ele podia esquecer esses tempos...
Mas agora, Wolverine vai descobrir que as experiências que foram aperfeiçoadas no seu corpo estão de novo a ser feitas, desta vez por uma empresa privada, para criar um exército mercenário perfeito e imparável. Conseguirá ele enfrentar um grupo de soldados implacáveis e psicopáticos – e pior, soldados que possuem os mesmos poderes e habilidades que ele? Preparem-se para uma das mais tremendas e furiosas batalhas de sempre!

Ficha técnica:
WOLVERINE ARMA X vol. 1: Os Homens de Adamantium
Argumento de JASON AARON e arte de RON GARNEY
Capa dura, formato comic deluxe (19 x 28), cores, 120 pags.
ISBN: 978-84-16510-83-2
PVP: 13,00€
Editora G.FLOY





Sem comentários: