17 dezembro, 2018

Lançamento G.FLOY: UNCANNY X-FORCE Vol. 3: EXTRAMUNDO

A G.FLOY ainda não fechou o seu (melhor) ano editorial, e a comprovar está este terceiro volume de Uncanny X-Force, já disponível em bancas e nas livrarias. Dá continuação à saga escrita por Rick Remender, e complementa-a com uma história que pertence ao evento “Essência do Medo” (Fear Itself, parte do qual foi editado no nosso país pela Levoir na sua colecção Marvel de 2014), uma história separada e completa.

A primeira história (Extramundo) segue directamente o volume anterior e encerra a saga que viu Fantomex executar Apocalipse; é complementada por duas histórias auto-contidas que lidam com ramificações da viagem da X-Force ao mundo do Apocalipse

UNCANNY X-FORCE Vol. 3: EXTRAMUNDO
O JULGAMENTO DE FANTOMEX NUM MUNDO DISTANTE...
...E UMA BATALHA PELA EXISTÊNCIA
Na sequência da Saga do Anjo Negro, a X-Force perdeu um membro, mas ganhou outro... Fantomex foi finalmente apanhado pelas consequências da sua acção, matar o Apocalipse criança, e o irmão de Psylocke, o Capitão Bretanha, rapta-o e leva-o para a dimensão do Extramundo, para ele ser julgado... Fantomex terá de responder pelo crime que cometeu, e os mutantes terão de aceitar uma aliança com o Corpo dos Capitães Bretanha para tentar salvar o Omniverso de um inimigo subtil e destruidor. E, na segunda história, que decorre durante o evento A Essência do Medo, um grupo de radicais religiosos acredita que a destruição que ameaça o mundo é um sinal de Deus, e decide salvar a humanidade do Diabo... matando o máximo possível de pessoas! Wolverine e a sua equipa secreta de mutantes assassinos têm de descobrir quem é o responsável pelos ataques suicidas que assolam o planeta.

Reúne os números #20-24 e #19.1 de Uncanny X-Force (Uncanny X-Force: Otherworld) e Fear Itself: Uncanny X-Force #1-3. E como é habitual, a editora é generosa no número de páginas que disponibiliza. Vejam mais abaixo.




Ficha técnica:
UNCANNY X-FORCE Vol. 3: EXTRAMUNDO
Argumento de RICK REMENDER e ROB WILLIAMS, e arte de GREG TOCCHINI, SIMONE BIANCHI
Formato Comic Deluxe (18,5 x 28), 200 páginas a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-84-9
PVP: 17€
Editora G.FLOY





Sem comentários: