05 dezembro, 2009

Lançamento BDMANIA: MARVELS

De volta aqui às lides bloguísticas para informar que o mês de Dezembro começou com boas notícias para os leitores de banda desenhada.

A BDMANIA decidiu celebrar o seu 15º aniversário da melhor maneira e lançou agora uma luxuosa edição do clássico «MARVELS», escrito por Kurt Busiek e magnificamente desenhado por Alex Ross, uma obra incontornável na banda-desenhada americana.

«Marvels» mostra o inicio do universo Marvel Comics, sob o olhar de um jovem fotojornalista, que em 1939, é testemunha privilegiada do aparecimento de nova ordem com o surgimento de indivíduos dotados de estranhos poderes, que mais tarde serão conhecidos por super-herois.

De leitura obrigatória e com lugar cativo em qualquer boa bedeteca.

Ficha técnica:
MARVELS
De Kurt Busiek e Alex Ross
Capa dura, cores.
ISBN 9789898046154
PVP: € 20,50
Editora BDMANIA

5 comentários:

Nuno Amado disse...

Esse não sei se vou comprar... tenho a edição original há muito tempo. Vou vê-la com os meus olhos e depois decido!

Abraço

Cori disse...

Esta edição da BdMania, de Marvels é em língua portuguesa ?
Grato por eventual resposta.

Nuno Neves disse...

Viva Cori, esta edição da BDMania é em português.

Bongop, eu compro tudo de qualidade que sai em português.

Unknown disse...

Comprei na sexta e não descansei enquanto não a li. Ando a comprar o Marvels Eye of the Camera mas este é muito superior!
Só a título de curiosidade: acho que esta edição tem uma gralha. Logo no início diz que a primeira edição é de Dezembro de 2008. Podem confirmar nas vossas cópias?

Nuno Neves disse...

zarroba, eu também notei esse pormenor no livro. Tambem estranhei o espaço temporal entre a suposta data de edição e o lançamento do livro para as bancas!