16 julho, 2014

Comix's de Verão


A Disney Comix entrou oficialmente no Verão com a sua série de capas refrescantes capas alusivas e nas bancas encontramos:

Disney Comix #84
Com uma semana de atraso na sua divulgação, fica aqui o anúncio da Comix #84. Saiu para as bancas na Quarta passada, e com ela uma história muito especial! As férias de Verão estão aí e, com o calor, nada melhor do que visitar a praia e aproveitar para fazer uns jogos divertidos! É isso que nos propõe o Mickey na história que abre esta edição! Mickey e o enigmático enigmista vai fazer entrar-te na história, onde o Mickey e o Pateta tentam resolver os mais complicados puzzles e enigmas! Não percas!!! Quem parece não ter onde ficar é o “pobre” Patinhas… Coitado! A sua caixa-forte está em obras e ele procura alguém que lhe dê abrigo este verão… Será que a casa dos seus sobrinhos será do seu agrado??? Descobre tudo em Tio Patinhas e o hóspede em rotatividade!



Disney Comix #85
Sai hoje para as bancas e aproveita para dar um mergulho com o Donald e os seus amigos na maior onda deste Verão!!! Por falar em amigos, a brincadeira nunca para quando o Donald Menino se junta aos seus companheiros de tropelias e decidem assumir os papeis de cowboys e índios! Isto não pode acabar bem… Confere tudo em Não sejas índio, Donald Menino!
Mas a brincadeira vai tornar-se mais séria, quando o Rock Sassi parece virar a casaca e tornar-se vilão… Será mesmo??? Certamente será uma jogada dupla em mais uma missão que também “mete ao barulho” Mickey e o Comissário Joca! É a história Mickey, Comissário Joca e Rock Sassi em infiltrado especial! Absolutamente imperdível!!!

Sem comentários: