15 julho, 2014

Lançamentos DEVIR: Death Note Vol. 9 - Contacto | Naruto Vol. 5 - Os Rivais

E os lançamentos da editora DEVIR sucedem-se mensalmente. Depois da recente incursão na banda desenhada portuguesa com a recuperação de A Pior Banda do Mundo, de José Carlos Fernandes, publicada integralmente numa excelente edição de dois volumes em capa dura (ver aqui e aqui), retoma a publicação de duas das suas séries mais populares. A manga em português está viva. Segue-se o 9º volume de Death Note e ficam a faltar três para a fechar a colecção. E temos o 5º volume de Naruto. Brevemente nos habituais postos de venda.


Death Note 09 - Contacto


Light sempre confiou na sua capacidade estratégica para manobrar melhor do que qualquer adversário, mas os protegidos do falecido L mostram-se um desafio mais complicado do que esperava.

Quanto mais multiplica os seus estratagemas, mais a rede se aperta em seu redor. E agora, Mello e Near trabalham juntos para desmascarar Light a partir do interior da sua própria equipa de investigação!

No passado, Light nunca cedeu, mas será que esta nova linha de ataque, junto com a enorme pressão de manter três personalidades diferentes, marca o princípio do fim para Kira?

Edições Devir
196 páginas a preto
FORMATO: 126x190 mm
ISBN: 978-989-559-244-9
PREÇO: €9,99 PVR















Naruto 05 - Os Rivais

Lidaram de perto com a morte durante a fase de formação, mas Naruto e os seus amigos enfrentam agora o mais aterrador dos desafios: os exames!

Os alunos ninja inscreveram-se nos Exames Chunin, nos quais terão de obter aprovação de modo a poderem avançar para o grau de ninja intermédio.

E como passam ou chumbam em equipa, a sua força mede-se agora pelo elo mais fraco… Naruto!

Edições Devir
184 páginas a preto
FORMATO: 126x190 mm
ISBN: 978-989-559-239-5
PREÇO: €9,99 PVR

Sem comentários: