15 janeiro, 2016

Colecção Bernard Prince - 10 O Sopro de Moloch


Saiu para as bancas esta semana o 10º álbum da colecção Bernard Prince. Trata-se de mais uma reedição, tendo o original em Portugal sido publicado em 1989 pela então Meribérica. Está perto do fim a boa surpresa que foi recuperar as aventuras de Bernard Prince do esquecimento.

O SOPRO DE MOLOCH
O Cormoran repousa no porto de Singapura sob a vigilância displicente de Barney Jordan, que ficou a bordo enquanto Bernard Prince e Djinn se deslocaram a terra. É então que um bandido local, Johnny “Hotshot” Lombardi, sobe a bordo acompanhado pelos seus dois esbirros, “Ho” e “Do”. Estes atiram Jordan pela borda fora, tomam os comandos do Cormoran e levantam âncora em direcção a um outro barco em alto mar. O plano é conseguirem que o seu chefe, um perigoso traficante de droga, escape à cada vez mais apertada perseguição policial. Mas a intervenção de um helicóptero da polícia e a falta de combustível vão obrigá-los a rumarem a Korgka, uma pequena ilha vulcânica. E aí não é o vulcão local, prestes a entrar em erupção, que os piratas do Cormoran mais deverão temer…

2 comentários:

Deadpool disse...

Boa tarde,

gosto muito deste blog, visto ser "viciado" em BD.


o Disney Big acabou no 10?

Nuno Neves disse...

Olá Deadpool! Obrigado pelo feedback. Relativamente à Disney BIG, a revista foi suspensa por tempo indeterminado, ou por outras palavras, está cancelada.
Não começa bem o ano para a Disney/Goody!
Abraço