13 março, 2016

Lançamento G.FLOY: Southern Bastards - Vol.1: Aqui Jaz um Homem

Depois de um pré-lançamento durante a ComicCon de Dezembro passado, a nova série da editora G.Floy terá a sua distribuição nacional em banca a partir da próxima Quarta-feira, dia 16.

Southern Bastards é a mais recente criação de Jason AARON (argumentista de Scalped, Thor e Wolverine, entre outros) e do desenhador Jason LATOUR (Wolverine, Spider-Gwen). Misturando ficção e memórias bem vivas dos autores, este livro mergulha no Sul dos Estados Unidos e revela todo o amor que eles têm pelas suas origens, bem como como o seu ódio pela maldade e estupidez humana, venham de onde vierem. O resultado é um thriller de que ninguém sairá incólume, tanto autores como leitores. Nomeado para vários Eisners, Southern Bastards venceu o Harvey para Melhor Nova Série.

SOUTHERN BASTARDS Vol. Um - AQUI JAZ UM HOMEM
Earl Tubb é um velho que está furioso e que arranjou um cacete bem grande. Euless Boss é treinador de futebol americano num liceu, e já não tem espaço para mais taças e prémios no seu armário, e menos espaço ainda debaixo das bancadas do estádio para continuar a enterrar corpos...
Earl Tubb regressou ao condado de Craw com uma ideia apenas: esvaziar a casa do seu velho tio Buhl e abandonar a pequena cidade do Alabama a que tinha jurado nunca mais voltar. Mas vai bastar uma simples altercação com alguns habitantes locais para transformar a sua estadia numa verdadeira descida ao inferno. Um inferno feito à medida de Euless Boss, o treinador de futebol da equipa local, e inimigo do falecido xerife Tubb, o pai de Earl.

Ficha técnica:
Southern Bastards - Volume 1: Aqui Jaz um Homem
Argumento de Jason Aaron e desenhos de Jason Latour
128 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-06-1
PVP: 9,99€
Editora G.FLOY


Sem comentários: