21 novembro, 2016

Lançamento PLANETA: DARTH VADER - Livro 2: Sombras e Segredos

A acompanhar a edição do segundo volume de STAR WARS justificava-se que a editora Planeta fizesse igualmente o lançamento do segundo volume de DARTH VADER, uma vez que a história aqui contada, centrada na personagem de Darth Vader, corre paralelamente à da série principal. E fez! Eu sei que sou suspeito para falar, mas a verdade é que este material está bom e vale a leitura

SOMBRAS E SEGREDOS
Darth Vader e Aphra continuam a sua aliança, mas quanto tempo durará? Quem será este novo agente misterioso de Tagge?
A galáxia está mergulhada na desordem. Após a destruição da Estrela da Morte por um misterioso piloto rebelde cheio de energia da Força, o Lorde Sith Darth Vader foi considerado responsável pelo seu senhor, o Imperador Palaptine. Agora perseguindo o seu próprio objectivo – descobrir a identidade do tal piloto -, Vader recrutou o caçador de recompensas Boba Fett e a arqueóloga Doutora Aphra. Lançado pelo Imperador contra uma nova série de rivais que disputam a sua posição no Império, a raiva de Vader por terem duvidado da sua fidelidade é aumentada por uma revelação ainda mais chocante: o piloto que procura era na verdade o filho que nunca soubera que tinha.

Este volume, disponível a partir de 23 de Novembro, reúne as histórias publicadas originalmente nos comics americanos Darth Vader #7 a #12.

Ficha técnica:
Darth Vader - Livro 2: Sombras e Segredos
Colecção SW DARTH VADER
Kieron Gillen (texto) e Salvador Larroca (desenho)
Capa dura, formato TPB, 144 páginas, cores
PVP: 17,50€
Editora PLANETA





1 comentário:

Optimus Primal disse...

Finalmente :D