12 abril, 2017

Lançamento BERTRAND: Como Falar com Raparigas em Festas

Quer saber como falar com raparigas em festas? Neil Gaiman explica-lhe como, com a ajuda das ilustrações de Fábio Moon e Gabriel Bá.

Como Falar com Raparigas em Festas, é um conto premiado com o Hugo Award e Locus Award, de Neil Gaiman, e conta com a adaptação a novela gráfica com as ilustrações vibrantes pela dupla brasileira Gabriel Bá e Fábio Moon. Apesar da história se desenrolar na década de 70, o conto de Neil Gaiman retrata ainda hoje um momento da puberdade comum aos jovens.

É o primeiro lançamento de banda desenhada do ano da editora BERTRAND e marca o regresso dos irmãos brasileiros às livrarias depois do magnifico Daytripper (Colecção Novela Gráfica II, Levoir, Agosto de 2016).

Como Falar com Raparigas em Festas
Enn tem 16 anos e não compreende as raparigas, ao passo que o seu amigo Vic parece já ter tudo na ponta da língua. Mas ambos apanham o choque da sua vida ao depararem com uma festa em que as raparigas são muito mais do que aquilo que aparentam ser…

Ficha técnica:
Como Falar com Raparigas em Festas
De Neil Gaiman com desenhos de Fábio Moon e Gabriel Bá
Cartonado, dimensões 23,5 x 15 cm, cores
ISBN 978-972-25-3313-3
PVP: € 14,40
Editor Bertrand Editora

Em distribuição nas livrarias a partir de amanha.


2 comentários:

Optimus Primal disse...

Upa,Upa é caro para 60 paginas.

Nuno Neves disse...

Também concordo que o preço é um bocado puxadote. Mas quer-me parecer que os livros vão fixar-se no intervalo 10 a 15 euros, com tendência para subir. Vamos a a ver se não matam a galinha.
Abraço