11 maio, 2018

Colecção Marvel (Série II): Homem-Aranha Vol. 6 - Venom, Osborn.... e Sarilhos

A proposta de leitura para hoje é aracnídea, dada pela Goody com o lançamento paras as bancas do sexto volume da segunda série do Homem-Aranha.

AVENTURAS A TRIPLICAR
Aventuras a triplicar? Sim, não uma, não duas, mas três histórias explosivas, carregadas de surpresas, grandes reviravoltas e... esperem lá... parou tudo… Venom? Sim, é isso mesmo, o simbionte mais famoso e amado por todos está de regresso a Nova Iorque e tem um novo hospedeiro. Mas onde está o Aranha? Concentradíssimo na perseguição ao seu grande arqui-inimigo, Norman Osborn. O supervilão tem estado bastante ativo com a venda ilegal de armamento e veículos de guerra, mas isso é apenas a ponta do icebergue do seu novo plano maléfi co para dominar o mundo. Felizmente que o nosso super-herói conta com a ajuda de vários aliados, incluindo a Sabre de Prata. Esta edição especial conta ainda com mais uma história da parelha mais famosa do mundo, Aranha / Deadpool, numa aventura hilariante onde os nossos “heróis” decidem assumir uma postura mais profi ssional, sem recurso a piadas secas e violência desnecessária. Como é óbvio é muito fácil falar, difícil é fazer, sobretudo quando pelo meio a dupla maravilha terá de lidar com Slapstick, o famoso palhaço pastelão em formato desenho animado.

Histórias incluídas neste volume:
SPIDER-MAN/DEADPOOL (2016) #19-20 – POR JOSHUA CORIN, WILL ROBSON, SCOTT HANNA e JORDAN BOYD
AMAZING SPIDER-MAN (2015) #27 – POR DAN SLOTT, STUART IMMONEN, WADE VON GRAWBADGER e MARTE GRACIA
VENOM (2016) #1-2 – POR MIKE COSTA, GERARDO SANDOVAL e DONO SÁNCHEZ-ALMARA

Ficha técnica:
Colecção MARVEL (Série II) Homem-Aranha Vol. 6 (de 14)
Venom, Osborn, Deadpool e Sarilhos
Capa mole, dimensões 168x 160 mm, 128 pags, cores.
PVP: € 7,90
Editora GOODY




1 comentário:

Optimus Primal disse...

Tambem nas bancas o 2 pack Goody de Vingadores e Homem-Aranha 1a serie compila os voumes 6 a 10.E ainda disponivel os 1s packs.