19 junho, 2018

Lançamento GOODY: (Mini-Série) DEADPOOL - Volume 3 (de 4)

À boleia da estreia do segundo filme do Deadpool, a editora Goody fez publicar uma mini-série dedicada a este anti-herói da Marvel que tanta popularidade goza tanto no cinema como na banda desenhada. O lançamento que dou aqui nota é o terceiro volume e chegou às bancas nacionais na semana passada.

Deadpool – Volume 3
SER OU NAO SER MADCAP
Steve Rogers, o velho Capitão América, acaba de vez com o Esquadrão de Unidade dos Vingadores para se concentrar no seu maquiavélico plano da Hidra, que acaba por envolver todos os super-heróis… mesmo os desbocados. Mas não ser Vingador deixa Wade, o nosso querido Deadpool, com mais tempo para a sua família… ou melhor, deixaria se não existisse um tal de Madcap a assombrar cada um dos seus passos. Como se não bastasse tudo isto a relação com a bela Shiklah continua pautada por múltiplos momentos românticos, que acabam na sua generalidade com Deadpool a ser esventrado com o primeiro objeto encontrado pela Rainha dos Demónios. Ah, e ainda falta a sua fi lha, que teima em não reconhecer Deadpool como pai. Aguentará Deadpool tamanha pressão ou entrará numa espiral assassina?

Esperem… isto é um livro do Deadpool. Ele vai entrar numa espiral assassina por certo.

O volume 3 inclui:
DEADPOOL (2016) #21 a #24, #26 a #27 — POR GERRY DUGGAN, MATEO LOLLI, PAOLO VILLANELLI, SCOTT HEPBURN, SEAN IZAAKSE e SALVA ESPIN

Ficha técnica:
Deadpool - Vol. 3: Um Pesadelo chamado Madcap (3 de 4)
Capa mole, dimensões 168 x 260 mm, cores, 128 pags.
PVP: € 7,90
Editora GOODY




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...