22 setembro, 2018

Lançamento G.FLOY: SAGA - volume 8

A saga do nosso contentamento está de volta! Em distribuição esta semana, encontramos o oitavo volume de SAGA, a série best-seller de Brian K. Vaughan e Fiona Staples, que deverá chegar também a livrarias ao longo dos próximos dias.

Deixo já o alerta que este volume é para ser lido de forma muito lenta, isto porque por motivo de férias dos autores (escandaloso 1 ano) o volume nove em edição portuguesa está a ser programado pela editora  G.Floy para Maio ou Junho do próximo ano, e que atira o volume dez para meados de 2020.

SAGA volume 8
SAGA narra a luta de uma jovem família para encontrar o seu lugar num universo vasto e hostil, e já foi descrito como um encontro entre a Guerra das Estrelas e Romeu e Julieta no espaço. Depois dos eventos traumáticos da Guerra por Phang, Hazel e a sua família e companheiros iniciam uma aventura que os irá mudar para sempre, nos limites mais distantes da galáxia. E teremos a oportunidade de descobrir o que aconteceu a Ghüs e à Vontade!

Reúne os #43 a #48 da série original de SAGA

Ficha técnica:
SAGA volume 8
De Brian K. Vaughan e Fiona Staples
Capa dura, formato comic, 152 pgs a cores.
ISBN: 978-84-16510-80-1
PVP: 12€
Editora G.FLOY



1 comentário:

diogosr1 disse...

Fazem bem em parar um pouco e regressar cheios de ideias pois Saga está a ficar mais do mesmo. O que é incrível é o trabalho da GFloy - n series a par das edições americanas, concluindo ja 3/4 e em vias de concluir o TS (12 volumes). Obrigado GF!!!