23 setembro, 2018

Random, de Miguel Peres está em crowdfunding


Miguel Peres, autor argumentista, entre outros, de Cinzas da Revolta e Cemitério dos Sonhos, prepara um novo livro, mas com a particularidade deste se encontrar em modo de financiamento colaborativo («crowdfunding») e a sua edição apenas se destinará aos leitores que apoiarem a a campanha.

Assim, em PPL Crowdfunding Portugal, encontramos RANDOM, uma bd intensa e descontrolada. Uma história violenta, com influências de autores como Garth Ennis, Steve Dillon ou Grant Morrison que e segue momentos aleatórios do nosso anti-herói, desde a sua origem até ao seu fim. Personagens caricatas, violência gratuita e gore, contem tudo a que têm direito. Mas mais do que atos violentos à solta, é uma história que critica a falta de senso de entreajuda, de comunidade, de boa educação e respeito que todos sentimos.

O desenho vai ficar a cargo do brasileiro Marcus Aquino e as cores da portuguesa Joana Oliveira.

O livro está previsto para 80 páginas, das quais 69 serão da história. Se tudo correr bem os apoiantes receberão o seu livro em casa em Julho de 2019.

Esta campanha iniciou-se em 10/09/2018 e só será financiada se angariar um mínimo de 1 500€ até 31/10/2018. Quem quiser apoiar e consultar toda a informação basta seguir este link. Faltam 39 dias.

Sem comentários: