30 dezembro, 2018

Lançamento DEVIR: Lazarus - Vol. 1

Na recta final de um dos melhores anos em termos de novos lançamentos, ainda há tempo para as ultimas novidades. Este LAZARUS - Vol. 1, da Devir, é e não é uma novidade. A verdade é que comprei o meu exemplar em Setembro, em pré-lançamento da editora na ComicCon, mas também é verdade que depois disso nunca cheguei a encontrar à venda nas livrarias. A própria editora também nunca enviou o habitual comunicado de imprensa.

Um problema na gráfica e poucos exemplares disponíveis penso estarem na origem da situação, que espero que se resolva em 2019 de forma a não afectar a continuidade desta interessante série.

Fica a nota deste lançamento que contabilizo como o 26º da editora este ano.

LAZARUS - Vol. 1
O MUNDO está agora dividido não por fronteiras políticas ou geográficas, mas sim financeiras. Riqueza é poder, e esse poder reside unicamente nas mãos de um pequeno número de FAMÍLIAS. Os poucos que fornecem serviços à FAMÍLIA que os governa são bem tratados. Todos os outros são DESPERDÍCIO.
Em cada Família, há uma pessoa a quem é dado tudo o que de melhor a Família pode oferecer: treino, tecnologia, equipamento, toda e qualquer vantagem científica. Essa pessoa torna-se a espada e o escudo da Família, o seu protetor, o seu LAZARUS. O Lazarus da Família Carlyle é uma rapariga chamada Forever.
Esta é a sua história.

Ficha técnica:
LAZARUS - Vol. 1
De Greg Rucka e Michael Lark
Capa mole, formato 17x26 cm, cores, 128 pags.
ISBN: 978-989-559-395-8
PVP: €9,99
Editora DEVIR

7 comentários:

Optimus Primal disse...

Mais um Paper Girls???

Nuno Neves disse...

Espero que não, mas não teve um inicio feliz esta nova colecção. No entanto estranho que de Setembro até agora Dezembro a editora não tenha conseguido resolver a situação de forma a colocar o livro no circuito normal de distribuição.

Anónimo disse...

Disseram-me que o Lazarus estaria a ser impresso no Brasil, bem como o Paper Girls... Não sei se haverá algo mais que impeça o seu envio e "relançamento" em Portugal.

Optimus Primal disse...

"Espero que não, mas não teve um inicio feliz esta nova colecção. No entanto estranho que de Setembro até agora Dezembro a editora não tenha conseguido resolver a situação de forma a colocar o livro no circuito normal de distribuição."

Pois mas já fez 1 ano que saiu o vol1 da Paper Girls na Comic Con Matosinhos,mangas mal sai um passados meses sai outro tipo o My Hero Acadamy vai ter o vol;2 em Janeiro,Paper Girls 1 ano e nada........

Anónimo disse...

O Paper Girls é do início de 2017...

Nuno Amado disse...

Vou comprar a edição de luxo dos EUA. A Devir (exceptuando o Manga) anda a fazer colecção de números 1 de capa mole a preços superiores aos capas duras das outras editoras. Já os Criminosos do Sexo tem dois volumes mas não me parece que passe daí.Prometeram-me numa comic con que Paper Girls era para editar, e neste momento duvido muito.
No Manga dou a mão À palmatória, enganei-me, e ainda bem, as edições saem a bom ritmo ;)

Miguel Monteiro disse...

Realmente a devir não é de se fiar,...é preferível, com grande pena minha, comprar importado o Lazarus. Bem posso esperar sentado ou mesmo deitado!