31 dezembro, 2018

Lançamento POLVO: Maria Pilar | Terror na Floresta


Chegados ao último dia de 2018 deixo aqui os últimos lançamentos do ano. Em dose dupla, chega-nos a colecção portuguesa UNIVERSO TEX, pela editora POLVO, que fecha assim da melhor maneira a celebração em Portugal do 70º aniversário do imortal ranger. «Maria Pilar» e «Terror na Floresta» são assim os dois primeiros números de uma colecção que irá centrar as suas histórias nas personagens que acompanham Tex Willer nas suas aventuras. Assim, em «Maria Pilar» a personagem principal é Kit Carson e em «Terror na Floresta» o leitor acompanhará Kit Willer.

Ainda que tenham a data de edição deste ano, a distribuição comercial deste dois volumes só acontecerá em Fevereiro de 2019. No entanto encontram-se disponíveis no editor e podem ser adquiridos directamente.


MARIA PILAR
Maria Pilar, uma jovem e corajosa mulher, desafia a ameaça de um grupo de atacantes que lhe assassinou o pai, guiando uma caravana de comerciantes hispânicos através da pista que liga Indianola a San Antonio. Em seu auxílio surge um intrépido Ranger de braço ao peito: Kit Carson!

Ficha técnica:
Maria Pilar
Argumento de Mauro Boselli e desenhos de Alessandro Bocci
Capa cartonada, 23,5 x 17,5 cm, p/b, 36 págs.
ISBN 978-989-8513-83-0
PVP: €7,99 (IVA inc.)
Editora POLVO


TERROR NA FLORESTA
No “WoodlandFlyer”, o comboio que atravessa o Colorado, Kit Willer é preso e forçado a trabalhar na floresta, juntamente com um honesto, mas azarado, jogador. Conseguirá o filho de Tex desenvencilhar-se por entre os perigos da natureza e as armadilhas dos seus carcereiros?

Ficha técnica:
Terror na floresta
Argumento de Chuck Dixon e desenhos de Michele Rubini
Capa cartonada, 23,5 x 17,5 cm, p/b, 36 pág.
ISBN 978-989-8513-85-4
PVP: €7,99
Editora POLVO

2 comentários:

Optimus Primal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Optimus Primal disse...

"Argumento de Chuck Dixon e desenhos de Michele Rubini
Capa cartonada, 23,5 x 17,5 cm, p/b, 36 pág"

Já tem o maior preço por pagina de que a Saída de emergência."Genial a ideia de retalhar os Almanaques e vender as historias tipo one-shots".
O mesmo Dixon do Batman,Gijoe!!!!?? Que decadência.