27 fevereiro, 2019

Lançamento G.FLOY: Harrow County vol. 5 - Abandonado

Primeiro,  a G.FLOY não está a dar descanso aos leitores neste inicio de ano. Segundo esta nota é uma espécie de dois em um. Primeiro, já está em distribuição em bancas e livrarias o quinto volume da série de terror HARROW COUNTY. Com este volume, "Abandonado", a colecção entra assim na sua segunda metade (serão oito volumes), e começam a ser revelados muitos dos grandes segredos do condado de Harrow! Segundo, a confirmação por parte da editora da presença de Tyler Crook, o artista da série, e um dos melhores "pintores" de comics da actualidade, no Festival Internacional de BD de Beja, dias 31 de Maio, e 1 e 2 de Junho.

ABANDONADO
O Abandonado, aquela figura enorme, ameaçadora, com os seus olhos amarelos e inquietantes, raramente sai da sua cabana escondida nas profundezas dos bosques do Condado de Harrow. Mas não foi sempre assim. E, quando um grupo de caçadores forasteiros chega a Harrow County em busca de caça grossa, vão encontrar algo muito para além do que imaginavam. E Emmy vai continuar a conhecer mais visitantes vindos do exterior, e a descobrir mais segredos do seu passado e das suas raízes, no volume que marca o início da recta final da série.

Este volume reúne os números #17-20 de Harrow County, o estranho e inquietante conto de fadas southern gothic, criado pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhado e pintado pelo artista Tyler Crook.

Ficha técnica:
HARROW COUNTY volume 5: Abandonado
Argumento de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook e Carla Speed McNeil
Álbum, 120 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-89-4
PVP: 12€
Editora G.FLOY







Sem comentários: