23 maio, 2019

Lançamento DEVIR: Lazarus, vol. 1 - Familia

Bem parece que é desta. LAZARUS chega finalmente às livrarias. Apresentado pela DEVIR em Setembro do ano passado durante a Comic-Con teve depois problemas logísticos que impediram a sua distribuição normal pelos habituais pontos de venda nacionais. Repito portanto aqui a nota de lançamento desta edição, apesar de não a contabilizar como lançamento de 2019 (já o tinha feito em 2018).

Este Lazarus promete boas leituras! 
 
Resta saber se a editora tem previsto a sua continuidade brevemente.

LAZARUS - FAMILIA
O MUNDO está agora dividido não por fronteiras políticas ou geográficas, mas sim financeiras. Riqueza é poder, e esse poder reside unicamente nas mãos de um pequeno número de FAMÍLIAS. Os poucos que fornecem serviços à FAMÍLIA que os governa são bem tratados. Todos os outros são DESPERDÍCIO. Em cada Família, há uma pessoa a quem é dado tudo o que de melhor a Família pode oferecer: treino, tecnologia, equipamento, toda e qualquer vantagem científica. Essa pessoa torna-se a espada e o escudo da Família, o seu protetor, o seu LAZARUS. O Lazarus da Família Carlyle é uma rapariga chamada Forever. Esta é a sua história.

Ficha técnica:
LAZARUS, vol. 1 - Familia
De Greg Rucka e Michael Lark
Capa mole, formato 17x26 cm, cores, 128 pags.
ISBN: 978-989-559-395-8
PVP: €9,99
Editora DEVIR


7 comentários:

Marcos disse...

Será para continuar? Ou será tipo "Paper Girls" e depois do volume 1 não é lançado mais nada? Gato escaldado de água fria tem medo.

Nuno Neves disse...

A esperança é essa. Eu se fosse à editora acelarava já o lançamento do segundo volume apenas para dar um sinal aos leitores que a aposta é para continuar. Veremos...

Miguel Monteiro disse...

É por essas e por outras que acabei por comprar a edição ´gringa´da Image que compila tudo o que foi lançado até agora em 2 vol.s.

Nuno Neves disse...

Eu comprei este primeiro volume na Comic-Con em Setembro do ano passado.... longe de adivinhar que esta seria uma edição cheia de problemas.... espero que a editora dê rapidamente sinais positivos sobre esta colecção... senão "gringa"

Miguel Monteiro disse...

E olha que estes dois vol.s ´gringos´são bem bonitos.Eu até preferia ter comprado em português, mas com a Devir já se sabe,... e não é por nada, mas eu até tenho comprado bastante em português - quase tudo o que a Gfloy, Ala dos livros, Arte de autor e também Levoir tem posto cá pra fora, eu tenho adquirido. Basicamente só compro ´gringo´o que vejo que muito dificilmente não sairá por cá.

Miguel Monteiro disse...

Correcção: ...o que dificilmente sairá por cá.

Nuno Neves disse...

Estás como eu. Agora já pouco arrisco em edições estrangeiras, porque é certo e sabido que se for bom mais tarde ou mais cedo terá uma edição nacional. E a minha ultima compra estrangeira reflecte bem isto. Comprei a edição americana do Cavaleiro Branco de Sean Murphy há cerca de dois meses, e pumba, saiu agora a edição em português!