27 junho, 2019

Lançamento ASA: Stranger Things – O Outro Lado

Bem, esta novidade da ASA, em distribuição esta semana pelas livraras nacionais, só não é agora uma surpresa total porque foi anunciada pelo responsável da editora durante o Festival de Beja. Mas convenhamos que este lançamento de «Stranger Things» é completamente inesperado vindo de que vêm, de uma editora que sempre nos habituou à bd franco-belga. À boleia do sucesso que a série televisiva tem tido, temos agora a banda desenhada em português.

Com argumento de Jody Houser (Doctor Who, X-Files) e desenhos de Stefano Martino (Doctor Who, Angel: Season 6) este livro revela aquilo por que passou o personagem Will Byers durante a primeira temporada de «Stranger Things». Confesso que ainda não vi qualquer episódio, pelo que me vou iniciar neste mundo com a leitura da BD.

STRANGER THINGS – O OUTRO LADO
O silêncio, o escuro, o frio - o Mundo Invertido, um sítio até então só visto em delírios psíquicos e em pesadelos. O Mundo Invertido, um sítio até então só visto em delírios psíquicos e em pesadelos. Will Byers não sabe o que chamar ao lugar sombrio onde vai foi parar, mas tem a certeza de que está sozinho e longe de estar seguro. Um estranho monstro ululante assombra cada recanto e vozes familiares percorrem o ar, vindas do outro lado. Para sobreviver, Will recorre ao que aprendeu com a camaradagem dos amigos e agarra-se à esperança de que será capaz de regressar à família.

Ficha técnica:
STRANGER THINGS – O Outro Lado
Capa dura, dimensões 298x225 mm, cores, 96 pags.
ISBN: 978-989-23-4583-3
PVP: 14,90€
Editora ASA

3 comentários:

Optimus Primal disse...

Asa!!Mas era tão alérgica a editar comics.

Nuno Neves disse...

É todo um novo mundo que se abre para esta editora :)

Optimus Primal disse...

Pois mas muito(S) já estão escolhidos.