29 junho, 2019

Lançamento LEVOIR: All-Star Superman - vol. 1

Depois do Cavaleiro Branco, a editora LEVOIR volta a apostar no selo DC Black Label para lançar hoje uma das mais ambiciosas histórias do Super-Homem. «All-Star Superman» com edição em dois volumes, é assinada pelos "monstros" Grant Morrison no argumento e Frank Quitely na arte, e diz a editora que que se trata da mais poética, triste e extraordinária história do herói de todos os tempos. Eu que tenho os comics originais posso dizer é que é tudo excelente nesta aventura do Super-Homem.

All-Star Superman retrata a melhor versão de Lex Luthor, o génio do crime que finalmente conseguiu concretizar o seu objectivo, matar o Super-Homem. Luthor vê-se como uma vítima. Alguém que justifica as suas más acções por causa das interferências de um ser poderoso.

ALL-STAR SUPERMAN - vol. 1
Depois do Super-Homem salvar uma nave de ser engolida pelo sol (tudo por causa dos diabólicos planos de Lex Luthor), o Homem de Aço absorve uma quantidade letal de energia solar. Parece que, finalmente, Lex Luthor conseguiu vencer o seu grande inimigo. Com o tempo a correr contra ele, Super-Homem terá de arranjar forma de garantir que, ainda que morra, a Terra fica a salvo. Diante da sua mortalidade, logo detectada pelo super-cientista Leo Quintum, Super-Homem começa a fazer uma lista de tarefas do que tem de fazer antes de morrer, entre elas está contar a Lois Lane a sua verdadeira identidade. Será que ela, a melhor repórter de investigação do mundo, não percebera que Clark Kent e Super-Homem são a mesma pessoa?

Ficha técnica:
ALL-STAR SUPERMAN - vol. 1
De Grant Morrison e Frank Quitely
Colecção DC BLACK LABEL
Capa dura, formato 170x257 mm, cores, 152 pags.
Preço: 16,90€
Editora LEVOIR




2 comentários:

Marcos disse...

Pena a levoir não ter feito, no ano passado, uma coleecção comemorativa dos 80 anos da personagem, como fez para o Batman.

Optimus Primal disse...

E este era um titulo bem antigo de 2008 entre 2006 e 2008 /hc/sc que criou um nova linha ja a muito descontinuada cuja Complete Edition saiu em 2011.

https://www.mycomicshop.com/search?TID=22365739


All Star Superman TPB (2011 DC) Complete Edition 1-1ST

"1st printing. Collects All Star Superman (2005-2008) #1-12.

Written by Grant Morrison. Art and cover by Frank Quitely.

The complete 12-issue run of ALL-STAR SUPERMAN by Morrison and Quitely is collected in a single trade paperback! Witness the Man of Steel in exciting adventures featuring Lex Luthor, Jimmy Olsen, Lois Lane, Bizarro, and more! Plus: Superman goes toe-to-toe with Bizarro, his oddball twin, and the new character Zibarro, also from the Bizarro planet.

Softcover, 304 pages, full color. Cover price $29.99. "