05 julho, 2019

Lançamento DEVIR: Paper Girls - Volume 2

Após um longo silêncio, a DEVIR volta a dar noticias sobre «Paper Girls», a série que tão boa impressão tinha causado aquando do lançamento do primeiro volume. Anuncia, com uma das novidades da editora para o mês de Julho, o lançamento do segundo volume.

E aproveitando o lançamento da novidade teremos a acompanhar o relançamento do primeiro volume, em distribuição pelas bancas nacionais.


PAPER GIRLS - Vol. 2
Depois de sobreviver à noite mais estranha das suas vidas, no subúrbio de Cleveland, as intrépidas entregadoras de jornal, Erin, Mac e Tiffany são arremessadas do ano de 1988 para o distante e assustador futuro… no ano de 2016.


Ficha técnica:
PAPER GIRLS - Volume 2
De Brian K. Vaughan e Cliff Chiang
Formato 170x260 mm, 128 páginas a cores
PREÇO: €9,99
Editora DEVIR



6 comentários:

Marco Lopes disse...

São realmente boas notícias e o preço é bastante competitivo (embora pessoalmente preferisse pagar mais algum para que fossem livros em capa dura, mas lá está é uma questão de preferência).
O meu receio é que 18 meses depois do lançamento do número 1 e sem notícias pelo meio, que muitos leitores tenha acabado por desistir e terem seguido para a leitura em inglês ou pura e simplesmente desistido dos Comics que a Devir publica, pondo assim em causa a continuação da publicação do resto da saga. É incrível como a mesma editora consegue ter tanto sucesso a publicar Mangá e não conseguir acertar uma com os comics.
Seja qual for o desfecho irei comprar.

Ricardo Amaro disse...

Boas noticias. Pena Walking Dead ter dado de si....

Marcos disse...

Que tal fazer uma calendarização dos lançamentos para que todos soubéssemos diante mão com o que contar e assim acabavam com a especulação desnecessária.

É só uma sugestão.

Na Gfloy e Levoir, por exemplo (e noutras também), isso funciona e já sei com o que contar.

Anónimo disse...

A problema da Devir é que nunca percebeu que basta uma maçã podre para contaminar o cesto. Ou seja, basta deixarem uma série a meio para se instalar a dúvida e as pessoas não arriscarem. A G Floy sempre soube isto, por isso é que não deixa cair por exemplo Outcast que vende horrivelmente. A Levoir esperemos que não se deixe enganar e continue com 100 Balas e Preacher. Pessoalmente, se o primeiro pode ter vendido aquilo que era expectável, Preacher, quiçá pela série de televisão, foi um sucesso absoluto e está até neste momento esgotado na Fnac, fazendo sentido dar continuidade o mais rapidamente possível.

Nuno Neves disse...

A DEVIR não tem tido «sorte» com estas séries fora do universo mangá. «Walking Dead» perdeu-se pelo caminho, o «Lazarus» teve problemas no arranque e este «Paper Girls» quase que caiu no esquecimento. Também concordo com o Marcos que a melhor política seria a divulgação atempada do plano editorial e tentar segurar os leitores. Funciona com a Levoir e com a G.Floy só não percebo porque razão não há mais ninguém a copiar esta fórmula de sucesso. E eu até faria mais, à semelhança do que acontece com as séries mangá, lançaria rapidamente novos volumes para dar um sinal ao mercado que editora está firme nestas colecções.

Miguel Monteiro disse...

É por causa ´dessas e d´outras´ que eu acabei por comprar LAZARUS em inglês, nuns bonitos dois vol.s que compilam tudo o que foi lançado até agora. E depois admiram-se de algum do pessoal se virar prás edições em inglês,... claro que, pessoalmente, preferia comprar as edições em português...mas a devir a lançar as coisas a ´conta gotas´ - não obrigado!