17 julho, 2019

O 30º Amadora BD começa a tomar forma...

O grande Jorge Coelho foi o artista convidado para criar a imagem da 30ª edição do Amadora BD e os resultados começam a aparecer.
Este é o desenho que vai servir de base para o cartaz oficial do festival.


4 comentários:

Antonio disse...

Nesta altura não deveriam já a estar ser divulgados os primeiros convidados, presenças, tema, exposições, programa, à semelhança toque a ComiCon esta a fazer? Espermos que não tenha mudado apenas o responsável...

Marcos disse...

Só tenho pena de não morar perto, ou de não haver um festival desses no Norte! :.-( E não a comicCon não era um festival de BD apesar de ter Comic no nome.

Nuno Neves disse...

António, mudou a gerência. Acho natural que as novas rotinas demorem a implementar-se. E neste ano zero o festival, ao nível de convidados e exposições, deve estar dependente das editoras a quem foi dada iniciativa. Sei que não falta vontade de fazer cosias diferentes à nova Directora.

Nuno Neves disse...

Marcos, este fui ao Coimbra BD. É a norte do Tejo :) Ainda é um festival pequeno mas está a crescer e ao nível de convidados estrangeiros as coisas parecem-me bem encaminhadas para o futuro próximo. E para o ano esperam-se boas novidades.