22 agosto, 2019

Lançamento G.FLOY: Tony Chu - Vol. 11: Últimas Ceias

Aproximamo-nos do fim. Não será do fim do Mundo mas sim desta série absurdamente deliciosa sobre canalhas, cozinheiros, canibais e clarividentes!

Já devem ter visto nos escaparates das livrarias este que é o penúltimo capítulo de Tony CHU! A série fecha em Outubro, muito provavelmente no Amadora BD!

Tony CHU - Vol. 11: Últimas Ceias
O penúltimo volume da série começa a desvendar alguns dos segredos tremendos do universo de Tony Chu: O que foi na realidade a gripe das aves que matou milhões? Quem foi responsável por ela? E as misteriosas letras de fogo que surgiram no céu, o que têm que ver com isso tudo? Tony Chu, o agente federal cibopata capaz de obter impressões psíquicas daquilo que come, começa a aproximar-se das respostas e da revelação sobre a conspiração para impedir o mundo de saber a verdade sobre tudo isto. E a única coisa que se interpõe entre ele e a verdade é Mason Savoy, outro cibopata, o seu ex-colega e mentor e homicida impenitente.

Este volume inclui ainda o crossover especial que Chew/CHU teve com a série Revival, também editada pela Image, com argumento de Tim Seeley e arte de Mike Norton. Revival trata de uma pequena vila no Wisconsin rural e distante em que os mortos regressaram à vida um dia. A vila encontra-se isolada do exterior pelas autoridades, e os habitantes têm de encontrar maneiras de conviver com os recém-ressuscitados amigos, parentes, vizinhos, e também com a hoste de fanáticos religiosos, jornalistas e média, e agentes secretos do governo que tentam manter, ou furar, a quarentena!

Reúne os números #51-55 da série Chew, e o crossover CHEW/REVIVAL.

Ficha técnica:
Tony CHU volume 11: Últimas Ceias
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory
Álbum, capa dura, formato comic (17 x 26), 136 pgs a cores.
ISBN: 978-83-65938-46-6
PVP: 13€
Editora G.FLOY



3 comentários:

Marcos disse...

Ora aí está uma série onde eu já devia ter começado a ler. Pela arte deve ser bastante divertida. Devo ter estado debaixo de alguma pedra este temo todo.

Nuno Neves disse...

Marcos é deliciosamente perturbante a sua leitura LOL. Boa dinâmica acompanhada por um desenho que lhe assenta sem espinhas. Tem a grande vantagem de estar completamenete editada em português (o 12º e último volume tem lançamento agendado para o Amadora BD).

Marcos disse...

O facto de a Gfloy publicar toda a série é o que realmente me fez entrar na série. Parabéns à Gfloy por isso.