20 setembro, 2019

Lançamento DEVIR: Lazarus, vol. 2 - Ascensão

Praticamente um ano depois sem dar noticias, e eis que a DEVIR faz esta surpresa, e edita o segundo volume da série LAZARUS, já disponível nas livrarias.

Gostei da leitura do primeiro volume, e receei que esta fosse mais uma série para o caixote das incompletas. Parece que não. Só desejo que a sua periodicidade não seja anual.


ASCENSÃO
Joe e Bobbie Barret lutaram durante anos para criar os seus filhos sob os olhos da família carlyle. Quando o seu lar é destruído, a sua única esperança de sobrevivência está na seleção para ascensão, a 800 quilómetros de distância, na cidade de denver. Em Los Angeles, forever carlyle a lazarus da família carlyle, lida com mentiras e traições, e também com atos de terrorismo perpetrados por um grupo conhecido como os livres.


Ficha técnica:
LAZARUS, vol. 2 - Ascensão
De Greg Rucka e Michael Lark
Capa mole, formato 17x26 cm, cores, 128 pags.
ISBN 9789895594399
PVP: €14,99
Editora DEVIR



6 comentários:

Optimus Primal disse...

Lazarus sempre continua ou é o “novo” Criminosos do Sexo!!!?

Miguel Monteiro disse...

Essa já vem tarde pra mim. Depois do que aconteceu com o primeiro vol. acabei por comprar os 2 vol.s importados, e já este mês vai sair o 3º vol.. Claro que estes importados compilam muito mais que estes da devir, e são bem bonitos, e depois há a incerteza de a colecção não ir até ao fim, por parte da devir. Por isso...já era!

Nuno disse...

Houve um problema com o primeiro volume deste Lazarus o que fez que atrasasse a sua ida para as bancas e consequentemente a edição deste segundo volume. Agora penso que a série é para ir editando, não tinha lógica o contrário. Mas compreendo as incertezas.

Ricardo Amaro disse...

Tou a gostar bastante! Espero que deem continuidade

pedini disse...

Vai uma aposta que a serie vai ficar incompleta, tipo walking Dead, a Devir não me inspira confiança

Miguel Monteiro disse...

Por isso, com alguma pena minha por não ser em português, é que eu já tenho os 3 vol.s compilados do que saiu até agora em inglês, pela Image.