21 setembro, 2019

Lançamento ALA DOS LIVROS: UNDERTAKER – tomo 1: O Devorador de Ouro

Regozijai-vos leitores e grandes apreciadores da banda desenhada franco-belga em geral e de westerns em particular (eu!). Vai chegar às livrarias nacionais a mais recente série de qualidade (e neste grupo incluo Blueberry, Comanche, Bouncer e Duke), já publicada em 14 países. Com o argumento de Xavier Dorison e desenho de Ralph Meyer, Undertaker é o western “de momento”. Disputado por várias editoras nacionais, foi a editora ALA DOS LIVROS, que levou a melhor, e que nos traz agora o primeiro volume da história de Jonas.

UNDERTAKER – tomo 1: O DEVORADOR DE OURO
Jonas Crow, cangalheiro, é encarregado de proceder ao enterro de um antigo milionário que quer ser sepultado no filão que, outrora, originou a sua fortuna. Os preparativos do funeral, que deviam desenrolar-se de forma tranquila, acabam por ser perturbados por um pormenor: de forma a poder levá-lo consigo para a eternidade, Joe Cusco engoliu, antes de morrer, todo o ouro que tinha. Mas este segredo acaba por ser descoberto, provocando a ira dos mineiros de Anoki City. Como é possível deixar enterrar uma tal fortuna quando, para sobreviver, os mineiros têm de suar sangue e lágrimas dentro dos filões? Como Jonas afirma, “a morte nunca vem só…”

Ficha técnica:
UNDERTAKER – tomo 1: O DEVORADOR DE OURO
Argumento: Xavier Dorison
Desenho: Ralph Meyer
Cor: Caroline Delabie
Cartonado. 235 x 310 mm, 64 páginas. Cor.
ISBN: 978-989-54171-5-5
PVP: 16,65 €
Editora ALA DOS LIVROS



10 comentários:

letré disse...

que excelente notícia. parabéns Ala dos livros

Miguel Monteiro disse...

Essa, apanhou-me de surpresa! Mas que agradável surpresa,... e que a Ala dos Livros assim continue. Esta nova editora promete.

Nuno disse...

Só coisas boas até agora desta editora.

Optimus Primal disse...

Podiam variar era o Género já a pouco Western nas Livfarias fb!!??

Tarr disse...

Nuno, não conheço esta série. Como igual amante deste género, vale apena ? Falou na série Duke, também desconheço! Já foi editado em Pt? Grato

Nuno disse...

Optimus estás na brincadeira, certo?

Nuno disse...

Tarr, esta série, UNDERTAKER, tem tido as os melhores comentários. Como não sei francês, apenas só folheei as versão francesa e gostei bastante do desenho. Sobre a série DUKE, está a ser editada por cá pela Arte de Autor, e já há três álbuns. O autor é o Hermann, artista bastante apreciado por este lados. Pesquise aqui no blogue pela etiqueta #hermann

Tarr disse...

Obrigado!

Tarr disse...

Boas Nuno,
Como fã deste género também tenho a coleção Blueberry incompleta. Foi o personagem que me apresentou o Western Bd, pois sou fã do Western cinematográfico. Sabe se continuam a publicar esta personagem? Grato mais uma vez!

Nuno Neves disse...

Tarr, deixo aqui o link sobre uma nota que publiquei sobre o Blueberry já lá vão alguns anos:

https://notasbedefilas.blogspot.com/2005/11/as-minhas-bd-preferidas-1-tenente.html

Boas leituras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...