23 setembro, 2019

Lançamento LEVOIR: Batman MALDITO

Em ano de celebração do seu 80º aniversário, a editora LEVOIR por cá tem-lhe dado uma particular atenção com a edição de sucessivas histórias do Cavaleiro das Trevas. Este, BATMAN MALDITO, de Brian Azzarello e e Lee Bermejo, já disponível nas livraria, ajuda a celebrar o culto da personagem. Com o selo DC Black Label, Batman Maldito é uma inovadora novela gráfica de terror sobrenatural, onde Azzarello rodeia a figura de Batman de uma auréola sobrenatural, graças ao uso de três personagens místicos que se tornam os condutores da história e que têm de empurrar Batman na direcção certa. O desenho de Bermejo é grosseiro, hiper-realista, cru e sujo. Mostra mundos obscuros e sequências turbulentas. Cada página é uma exibição visual de elegância urbana, tornando cada vinheta um todo por si só.

BATMAN MALDITO
O Joker morreu mesmo, não há dúvida. Mas ninguém sabe se foi o Batman que finalmente lhe partiu o pescoço escanzelado, ou se alguma outra força mais sinistra foi responsável. O problema é que o Batman não se lembra... e quanto mais tenta desvendar este mistério labiríntico, mais duvida de tudo o que está a descobrir. E quem melhor para lhe explicar os factos deste mistério do que... John Constantine?
O único senão é que, por mais que Constantine adore um bom mistério, parece gostar ainda mais de mistificar os que o rodeiam e deixá-los com ainda mais perguntas. E é assim que, com a ajuda de Constantine, a dupla terá de mergulhar no submundo sórdido de Gotham numa corrida contra o tempo que os levará à verdade inesperada e incrível sobre quem matou mesmo o Joker.

Ficha técnica:
Batman MALDITO
Colecção DC Black Label
De Brian Azzarello e e Lee Bermejo
Capa dura, formato 215x275 mm, cores, 152 pags.
Preço: 24,90€  |  Editora LEVOIR




3 comentários:

Tarr disse...

Nuno, é edição única ou série e se sim sabe quantos são?

Tarr disse...

Nuno sabe a resposta á minha questão?

Nuno Neves disse...

Esta edição portuguesa reúne as três revistas da mini-série publicada originalmente, portanto é uma edição única.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...