25 outubro, 2019

Lançamento ALA DOS LIVROS: Eu, Louco

É uma das novidades da editora ALA DOS LIVROS para o festival AMADORA BD, que já abriu portas, e marca o regresso ao mercado nacional da dupla de autores Altarriba e Keko, e da sua «Trilogia Egoísta».

Depois de já ter sido já editado por cá o primeiro livro «Eu, Assassino», (edição Arte de Autor) segue-se agora este segundo volume «Eu, Louco» pela Ala dos Livros, onde os autores voltam a abordar a natureza humana. Se em «Assassino» usaram a morte como pretexto para ilustrar as falsas aparências, agora em «Louco» servem-se da indústria farmacêutica como pano de fundo para denunciar a ganância. Ambos os livros podem ser lidos de forma independente.

Os autores estão presentes no fim-de-semana de 26 e 27, no Amadora BD.

Eu, Louco
Ángel Molinos, formado em Psicologia e dramaturgo fracassado, trabalha para a Otrament, um observatório de transtornos mentais que é uma sucursal da Pfizin, uma conhecida farmacêutica internacional que utiliza cobaias humanas para o desenvolvimento de novas drogas. O trabalho de Ángel consiste em criar novos perfis psicológicos passíveis de “catalogar” e que incrementem o consumo de fármacos produzidos pela Pfizin. Ángel tem pesadelos horríveis. Mas quando desaparece um dos seus colegas que se mostra aparentemente disposto a denunciar as práticas da Otrament, Ángel vê-se envolvido numa trama de conspirações, paranóia e terror que o arrastará para a loucura.

Ficha técnica:
Eu, Louco
Argumento de António Altarriba e desenho de Keko
Cartonado, 210 x 270 mm, p/b, 136 páginas
ISBN: 978-989-54171-4-8
PVP: € 22,90
Editora ALA DOS LIVROS



Sem comentários: