28 outubro, 2019

Lançamento ARTE DE AUTOR: BUG - Livro 2

Continuando em modo "Amadora BD" e na senda dos lançamentos da ARTE DE AUTOR, chega agora a vez de Enki Bilal, e da sua nova série «BUG».

A editora traz-nos agora o segundo volume da série. Bug, faz-nos mergulhar num futuro digital, onde uma nebulosa azul, por trás da face oculta da lua, ameaça o equilíbrio das coisas e o futuro da civilização. Apresenta-nos um Bilal puro, com a sua forma única de sobrepor desenho e pintura, e esse efeito continua aqui impressionante. A série pode padecer de alguma pretensão e de algumas ideias pouco conseguidas, mas não atiremos a primeira pedra até ela estar completa: é conhecido o talento do autor para obras de longo fôlego em que não pára de nos surpreender. Em resumo, os admiradores do desenhador ficarão felizes e os neófitos ficarão estupefactos.

BUG – Livro 2
De volta à Terra, o astronauta Kameron Obb será o homem mais procurado do planeta: este único sobrevivente tem dentro dele uma entidade microscópica viva que pode estar na origem do bug informático, mas este dá-lhe algumas capacidades mnemotécnicas sobre-humanas. No seu encalço, há um punhado de grupos criminosos e a maioria dos grandes governos.

Ficha técnica:
BUG - Livro 2
Argumento e desenho de Enki Bilal
Edição cartonada, formato 234x312 cm, cores, 76 páginas
ISBN: 978-989-54326-6-0
PVP: 19,90€
Editora ARTE DE AUTOR


Sem comentários: