08 outubro, 2019

Lançamento G.FLOY: DESCENDER vol. 4: Mecânica Orbital

Estes últimos lançamentos da editora G.FLOY podem-se considerar praticamente pré-novidades para o festival Amadora BD (faltam pouco mais de 15 dias). E a verdade é que são uma mão-cheia de muita leitura.

Este lançamento é mais um "Lemire" para a contabilidade do ano.  O novo volume de DESCENDER, a grande saga de ficção científica de Jeff Lemire e Dustin Nguyen, é o quarto de um total de seis. Terminada esta saga, a editora já anunciou que começará o arranque de «Ascender», a nova série que continuará o universo de «Descender», mas passada dez anos no futuro!

DESCENDER - MECÂNICA ORBITAL
A luta épica de um jovem robô para se manter vivo num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia. Tim-21, Telsa e Quon conseguem finalmente escapar da Lua Máquina, e partir em busca de um mítico robô ancião que pode ser a chave para o problema dos Colectores. Entretanto, Andy e o seu grupo de indesejáveis perseguem Tim, mas a sua frágil aliança vai ser posta em causa pelas revelações de Broca. Uma odisseia cósmica, dinâmica e emotiva, que lança homens contra máquinas e mundo contra mundo, e uma das grandes space operas da banda desenhada actual.

Reúne os números #17-21 de Descender.

Ficha técnica:
DESCENDER - Vol. 4: MECÂNICA ORBITAL
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de DUSTIN NGUYEN
Capa dura, formato deluxe (19 x 28), cores, 120 pgs.
ISBN: 978-83-65938-58-9
PVP: 13€
Editora G.FLOY




Sem comentários: