31 outubro, 2019

Lançamento G.FLOY: Moonshine Vol. 2 - Comboio do Tormento

Em distribuição pelas bancas nacionais encontramos o segundo volume da série MOONSHINE, da editora G.FLOY, que conclui o primeiro arco de história desta saga de terror e lobisomens nos anos 1920 na América profunda, da dupla BRIAN AZZARELLO e EDUARDO RISSO.

COMBOIO DO TORMENTO
Lou Pirlo, o “Torpedo”, pensava que os seus problemas tinham acabado quando ele e Delia, a sua nova miúda, conseguiram fugir num comboio de carga para Sul – para o mais longe que conseguissem fugir dos mafiosos de Nova Iorque e dos hillbillies das montanhas Apalaches que os queriam matar. Mas problemas e sarilhos são coisas a que Lou nunca escapou, e em vez de chegar à salvação, acaba a caminho da Nova Orleães e de mais sarilhos do que alguma vez viu. Porque Lou foi mordido por um lobisomem, e o mais letal dos caçadores de monstros do mundo decidiu que não ia parar até o caçar.

Este volume inclui arte de capas alternativas de nomes famosos como GABRIEL BÁ, FÁBIO MOON, RAFAEL ALBUQUERQUE, GRAMPA e PAUL POPE. Reune os números #7-12 da série Moonshine.

Ficha técnica:
MOONSHINE vol. 2: Comboio do Tormento
Argumento de BRIAN AZZARELLO e arte de EDUARDO RISSO
Capa dura, formato comic deluxe (19 x 28), cores, 152 pags.
ISBN 978-83-65938-65-7
PVP: € 14,00
Editora G.FLOY







Sem comentários: